Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Estreia do Náutico pode não ser contra o Central, quinta-feira

Foto: JC Imagem

Na tabela do Campeonato Pernambucano que está sendo colocada em prática pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Náutico estrearia no Hexagonal do Título apenas na quinta-feira, contra o Central, às 20h, em Caruaru. Estrearia, porque tudo dependerá da reunião entre os presidentes de Timbu, Sport e da própria FPF, marcada para esta terça-feira. Segundo explicou na tarde desta segunda-feira o gerente de futebol Lúcio Surubim, é possível que o time sequer viaje para o Agreste.

“O Náutico está com o mandado de segurança em vigor e luta para a manutenção da tabela original. Por ora, o Náutico vai seguir a tabela do arbitral, agora tudo dependerá do almoço. Se (a nossa liminar) foi caçada, por que a necessidade da reunião de amanhã?”, disse Lúcio Surubim, levantando a hipótese que a FPF tivesse conseguido derrubar no sábado a liminar alvirrubra junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Segundo explicou Surubim, a única exigência do Náutico é que o primeiro clássico contra o Sport continue com a Ilha do Retiro como local, assim como previa na tabela definida no arbitral, ainda em outubro de 2013. “A partida de quinta está programada pela Federação. A única exigência do Náutico é que seja seguida a tabela do arbitral. Na minha opinião, é que pode até seguir essa tabela para o campeonato não ser prejudicado, mas apenas com essa única exigência do mando de campo para a estreia”, completou.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário