Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jataúba recebeu a visita do secretário de agricultura do estado de Pernambuco.


Neste Domingo esteve presente no município de Jataúba o secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Aldo Santos, o Presidente do IPA Genil Gomes, o prefeito Antônio de Roque, o secretário de agricultura de Jataúba Zainha, vereadores da situação e o vereador da oposição Zuza, secretários municipais e lideranças comunitárias.



No sitio olho d’água em Jundiá e no Distrito do Jacu, o secretário assinou a ordem de serviço para construção de duas barragens que custarão R$ 80.000,00 (Oitenta Mil Reais). 350 horas de maquinas. 


A barragem do Sítio Olho D’água que foi construída por uma das frentes de emergência nos anos 80 quando o Estado era governado por Dr. Miguel Arraes de Alencar, E a barragem do Jacu que foi ampliada no governo municipal de Petrônio Siqueira, tudo isso faz parte de uma parceria entre o governo do estado e o governo municipal, que vai beneficiar muitas famílias do nosso município.


Ponto marcante na palestra foi quando o secretario Aldo Santos falou da importância do Secretário Zainha para o município de Jataúba, porque ele coordena todos os secretários municipais de Pernambuco isso é uma honra para Jataúba, ele falou que o governador Eduardo Campos esta levando água a todo estado de Pernambuco, seja com cisternas, caixa d’água, limpando Barragens e Barreiros, poços e logo Jataúba estará recebendo a adutora do agreste. 



Matéria e fotos Ruy Siqueira Blog Jataúba News

Um comentário:

  1. mais uma reportagens..dos repóteres Ruy Siqueira
    e do Diretor luiz Carlos.....para deixar seu povo bem informado
    o povo nordestino que moram longe da terrinha
    ficam muito agradecido por vcs deixarmos por dentro da noticias da nossa terra
    PRABENSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir