Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jumento na pista provoca acidente com uma carreta na PE 160 Próximo a Santa Cruz do Capibaribe.

Auriberto condutor da carreta

Nesta terça por volta das 18:00hr na PE 160, houve mais um acidente devido ter na pista um animal (jumento), trafegava pela referida PE o Sr. Auriberto em sua carreta que transporta água de Santa Cruz para Jataúba. Em conversa com o condutor do veiculo, o mesmo nos passou, que quando ele vinha de repente o jumento surgiu em sua frente. 


Tinha um popular conhecido por Amilton na outra margem da pista tentando avisá-lo, mas, como já estava em cima do animal ele tentou livrar do mesmo para que não colidisse. Segurou no freio bruscamente até que a carreta fez um “L” onde a parte de traz do veiculo veio toda pra cima da sua cabine.


 “Se bato neste animal, o acidente teria uma proporção bem maior, por fato de haver outros automóveis próximos ao meu. Um milagre, foi a mão de Deus. Pois, quando eu vi este tanque vindo para cima de mim, vi que não tinha mais o que fazer, mas, como meu senhor é muito poderoso estou aqui para conta esta historia” falou Auriberto.







Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário