Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mulher alcoólatra é covardemente assassinada a facadas


CARUARU: Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (23), uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na Rua Bernardino de Carvalho, ao lado da creche Lar da Criança, no bairro Salgado. A alcoólatra Célia Maria da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas. A casa estava revirada, com a vítima morta no sofá e o portão da frente e a porta do quintal foram arrombados. 

Os soldados Adilson Silva e José Wilk, fizeram o isolamento do local e juntamente com a equipe do soldado Cardoso, ouviram familiares da vítima que acusaram o companheiro dela, Flávio Junior da Silva, de 32 anos (FOTO ACIMA), de tê-la matado. Os policiais militares fizeram várias incursões, mas não conseguiram localizar o acusado, no entanto, as informações colhidas por eles, foram repassadas para o delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, que esteve no local do crime e designou parte de sua equipe para tentar localizar o acusado e sem descansar um minuto, os policiais civis conseguiram prender Flávio, que estava tentando fugir com o vizinho, Welson Soares de Almeida, de 19 anos (FOTO ABAIXO), que também foi preso e ao serem indagados, confessaram que mataram a vítima e na casa de Welson, os policiais encontraram as facas usadas no delito.

Flávio disse que chamou o amigo para irem até a sua casa para matarem a esposa, pois segundo ele, a mulher o teria traído e desde então ele resolveu se vingar e ontem a noite recebeu a visita do amigo que já chegou armado com as duas facas e após beberem com a vítima, Welson sacou a faca e desferiu vários golpes na mesma e o marido ao vê-la agonizando, aproveitou o momento e desferiu outros golpes na vítima que morreu no local.

Os assassinos foram autuados em flagrante e foram encaminhados a Penitenciária juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local, sendo este o 8º homicídio registrado em fevereiro, 22º de 2014 e Célia sendo a terceira mulher assassinada em apenas uma semana. (Por Blog do Adielson Galvão). 









Nenhum comentário:

Postar um comentário