Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Robert's

A coisa mais comum de se ver, principalmente nesta época de pré eleição, são figuras ligadas a políticas em inaugurações ou algo assim, para leigos ou fanáticos a presença de deles, em fotos, ao lado de celebridades políticas da um status, tipo sou uma espécie de padrinho dessa obra. 

Ai vem o outro lado procurando descredenciar este tipo de atitude, como fez o pouco eficiente, no critério eu faço algo pela minha cidade, Ilustríssimo Vereador Galego "o cabrito azul", a contar pelo critério que ele usou para descredenciar o Dep. Diogo Moraes, pelo mesmo critério o Sr. seu pai "Bode Azul" não fez quase porra nenhuma, assim como Diogo (apenas para constar não votaria nele) o Sr. "Bode Azul" apenas apadrinhou verbas liberadas, não podendo ser considerado autor das obras, no meu ponto de vista um tiro no pé do cabritinho.


Inclusive ele faria um melhor papel, não só ele , mas todos aqueles que ganham para representar o povo, mas se calam diante da possibilidade de expor e lutar para a solução de muitos problemas, a necessidade de vários políticos tem de aparecer em alguma foto ou criar alguma polêmica parece que já é o suficiente para estarem demostrando algum trabalho.


Resumindo temos 11 cabeças que praticamente apenas são pagos para aparecer em fotos, assim como outras tantas liberanças, tiro disso Furibinha, este corre atrás e suas fotos são de auto produção, sempre em frente companheiro.


Abraço a todos.

Marcelo de Oliveira Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário