Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

São Joaquim do Monte recebe ações

A população da Vila de Santana, distrito de São Joaquim do Monte vivenciou no último domingo (23) as festividades de sua padroeira Santa Ana. O poder público realizou uma programação de festividades e ações.
Procissão - A tarde foi marcada pela parte religiosa onde milhares de fiéis seguiram pelas ruas da vila homenageando a padroeira da localidade, Santa Ana. Já no início da noite foi realizada uma missa campal, pelo pároco santa-cruzense Padre Pedro.


Ampliação de UBS - O prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) entregou a população totalmente reformado e ampliado o posto que vai ampliar o atendimento à população da Vila de Santana, na ocasião, foi também entregue na comunidade uma ambulância 0km.


Posto Policial - Um pleito antigo da população foi atendido, e agora a Polícia Militar conta com um posto que servirá de ponto de apoio para facilitar as ações da PM. “Hoje é um dia muito importante para nossa comunidade, saúde e segurança sempre devem ser prioridades e Joãozinho e Diogo estão mostrando muito trabalho”, disse a agricultora Luzinete Maria.

Novas Ações - Na ocasião, Diogo anunciou que em breve a localidade irá receber internet 3G e telefonia móvel, bem como água tratada nas torneiras através da estação de tratamento que será construída.


“Não sou um político de promessas e sim de ações. O posto policial, a ampliação da UBS, a internet e telefonia móvel foram pedidos do prefeito Joãozinho Tenório e agora são uma realidade, aproveito para anunciar que futuramente a água estará chegando nas torneiras vinda do manancial do Prata. Iremos construir uma estação de tratamento no valor de 3 milhões de reais”, disse Moraes.

Após as entregas dos postos, de saúde e policial, o prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) frisou a união do grupo e que os apoios, tanto estadual quanto federal são importantes para o pleno desenvolvimento do município. “Temos importantes parceiros em Brasília e no Recife. Os resultados desse trabalho em conjunto já estão sendo vistos pela população”, informou o prefeito que em Brasília conta com o apoio na Câmara Federal, do deputado Bruno Araújo (PSDB) e na Casa Joaquim Nabuco, com o socialista Diogo Moraes.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário