Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA: Colisão entre Ambulância e Saveiro deixa 4 pessoas carbonizadas na PE-90.


VERTENTES: Um gravíssimo acidente aconteceu na madrugada de hoje na PE-90, próximo a curva da fábrica de sebo como é conhecida. Segundo informações uma Saveiro perdeu o controle e atingiu uma ambulância Doblô da cidade Frei Miguelinho, depois do impacto os carros pegaram fogo não dando oportunidade para que as vítimas saíssem. 
Dentro da ambulância estavam o motorista Gustavo José de Moura, de 33 anos, da cidade de Frei Miguelinho e a técnica de enfermagem Rosimary Domingues, da cidade de Surubim. Segundo pessoas que moram nas proximidades onde ocorreu o acidente, por volta das 4:20 da madrugada ouviram um carro com o som ligado em alto volume, que no caso seria a Saveiro, e depois uma forte explosão e as chamas altas. Foi chamado o corpo de bombeiros que apagaram as chamas e encontram os corpos totalmente carbonizados. As vítimas da Saveiro ainda não foram identificadas. 
Unidades do Samu e o corpo de bombeiros da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foram acionados para participar da operação de resgate. A unidade dos bombeiros chegou ao local instantes depois, mas apresentou problema e apenas ficou assistindo as chamas consumirem os dois veículos. Um caminhão pipa foi solicitado para trazer água para apagar as chamas, evitando o risco de explosão e logo após chegou outra unidade do corpo de bombeiros. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. (Por Vertentes Hoje e Toritama Informa) 
 












 




Nenhum comentário:

Postar um comentário