Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Um roubo atrás do outro! desta feita foi com a vereadora Luana mais os meliantes não tiveram muita sorte desta vez.


Nesta terça feira, dia 11/02/2014, por voltas das 15h45min, a Vereadora Luana filha do vice-prefeito Luzimário estava trafegando na Rua Sol Poente no Bairro Matadouro, quando foi abordada por dois elementos armados, os mesmos tomaram sua moto, ela acionou a Polícia, mas numa pura sorte o SD Romero, que já trabalhou aqui estava na sua folga, se dirigindo a cidade de Jataúba, nas imediações do Moda Center, ele percebeu dois indivíduos em duas motos em atitudes suspeitas, de imediato ele resolveu segui-los e ao se aproximar de um deles (do que conduzia a moto Bros) o elemento esbanjou uma ação de susto.



 Diante disso, o Soldado Romero decidiu abordá-lo e deu ordem para encostar e descer da moto, o mesmo não quis obedecer, mas Sd Romero continuou seguindo-o. Após a segunda ordem, o elemento parou e desceu da moto, como de praxe deu uma revista no elemento e encontrou um revolver calibre 38, com 3 munições sendo que uma estava pinada. Quando o policial perguntou sobre a moto, o elemento confessou que tinha acabado de tomar de assalto na cidade de Jataúba juntamente com o outro comparsa que estava em uma biz lilás.


 Foi quando o policial ligou para a central da PM e Solicitou apoio policial, de imediato uma guarnição da rocam e uma guarnição da patrulha chegaram ao local. Ao ser perguntado sobre quem era o outro que estava com ele, o elemento confessou que era o menor A. N. S. de 16 anos e que morava no distrito de São Domingos, os policiais foram até o local indicado e capturaram o outro elemento por nome de João Paulo da Silva Barbosa, o vulgo Paulinho de 20 anos de idade, os dois elementos foram levados a delegacia onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito. Vale ressaltar que os dois elementos já tinha passagem pela polícia por roubo (art. 157 do código penal) e porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do código penal). Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio.

 A moto foi devolvida para a vereadora Luana.

Ruy Siqueira 
Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário