Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um roubo atrás do outro. Jataúba está passando por uma verdadeira calamidade publica.



Imagens ilustrativa via web
A audácia dos ladrões está ultrapassando os limites da tolerância humana. Na noite deste domingo, parte dos moradores do Distrito Passagem do Tó, ouviram barulhos de carros e motos que chegaram a se misturar com os cachorros ladrando. No início da manhã quando o atendimento odontológico começou no posto de saúde, o Dr. Ricardo que é o médico responsável, solicitou que uma auxiliar ligasse o compressor de ar e quando acionou o pedal, não teve resposta na ação desempenhada pelo aparelho e pediu que fosse verificado o motivo.

Ao chegar ao local onde deveria estar o compressor, veio logo o impacto pois o local estava arrombado e o compressor havia sido furtado. O local fica na parte externa da Unidade de Saúde, protegido por uma grade de ferro e uma lage que no caso é removível. Na sexta feira o aparelho estava no local e por dedução é que alguns moradores têm dúvidas se o compressor foi furtado na noite do sábado ou no domingo. Pelas evidências do barulho já relatado antes, imagina-se ter sido no domingo.

Com o furto do aparelho, o atendimento fica prejudicado e diante do fato, cuidados redobrados precisam ser tomados para proteger os aparelhos que são indispensáveis nos novos postos de saúde que estão para serem entregues à população.


POSTADO POR GERALDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário