Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Até quando? Amigos ou inquilinos? Tanto faz seres humanos.


Um domingo que não se falava em outra coisa, um assunto que chegou a cada esquina, a cada roda de amigos, ou ate em uma mesa de bar, assunto este! o atrito de Gordo do bar e de Tadeu dono do estabelecimento em que Gordo tinha um restaurante a muito tempo, dentre um gole e outro a seresta que o gordo realizava no ultimo sábado ocorria bem ate que........ Bom vamos continuar a matéria pra que todos entendam melhor.

O respeito acabou ou as pessoas estão ficando loucas? Não encontro uma justificativa plausível para explicar o fato acontecido neste sábado a noite com o popular Gordo do bar. 

Eu estou tentando pensar que exista outro motivo para tal atitude do dono do estabelecimento, pois mim recuso a acreditar que em Jataúba chegamos a o ponto, de desrespeitar acordos comerciais por questões politicas. Alias nem houve politica pelo que me falaram, e sim uma pessoa que  foi convidada a cantar e assim o fez, simplesmente cantou uma musica, essa pessoa se trata de Mamão, mais por ser um líder politico e adversário do dono do estabelecimento isso deve ser o ponto chave ou não eis a questão.

Alienação partidária, loucura, essa é a opinião de muitos jataubense, que hoje não parava de comentar sobre este caso. Vamos parar com esse tipo de comportamento e presarmos mais as amizades, quem hoje esta de um lado amanhã pode esta em outro e políticos rivais hoje poderão estar no mesmo palanque amanhã, enquanto isso você perde seus amigos e perde o respeito de uma sociedade. .



Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário