Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Avião da TAP sofre pane: Entre os passageiros, Jarbas Vasconcelos.


O voo TAP 011, que saiu de Lisboa na tarde deste domingo, e pousaria no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes às 21h15, foi obrigado a parar na Cidade do Sal, em Cabo Verde, arquipélago africano do Oceano Atlântico que fica a 640 km da cidade de Dakar, no Senegal. O avião, que está lotado de pernambucanos, tem entre seus passageiros o senador Jarbas Vasconcelos e os arquitetos Zezinho e Turíbio Santos.

Segundo o jornalista Clóvis Andrade, que está no avião com a esposa, Ana Montenegro, os sogros e mais dois casais, o piloto informou, por volta das 19h (horário local, correspondente às 17h no Brasil), que percebera um dos motores queimando óleo de maneira anormal e por isso resolveu voltar a Cabo Verde, que acabara de sobrevoar, para não ter que atravessar o Atlântico com uma falha técnica.

Meia hora depois, o avião pousou no aeroporto da Cidade do Sal. A aeronave é um Airbus A330. Quando falou com a reportagem do Jornal do Commercio, por volta das 21h em Cabo Verde (19h no Recife), Clóvis Andrade estava no saguão, aguardando orientações da tripulação. A expectativa era de que o grupo pernoitasse em Cabo Verde. 

A TAP informou, através de sua assessoria de imprensa, que um técnico já partiu de Lisboa, em direção a Cabo Verde, a fim de verificar se há possibilidade de consertar o problema ou se seria preciso encaminhar uma nova aeronave ao local. Os passageiros, segundo relataram, foram todos encaminhados para hotéis e, no Recife, os passageiros que embarcariam à noite já estão sendo remanejados para vôos posteriores. 

No balcão de atendimento da Infraero no Aeroporto do Recife, um funcionário informou que várias pessoas estavam ligando para saber o que se passa no voo, mas a companhia não está repassando detalhes. 

O técnico da TAP estava previsto para chegar a Cabo Verde na madrugada desta segunda e os passageiros foram informados que a previsão é que o voo seja retomado às 8h desta segunda-feira. (Com informação do JC Online)
Do Blog Política e Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário