Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 23 de março de 2014

Banheiro Publico se encontra abandonado em Jataúba.


Enquanto a população de nossa cidade sofre e luta para combater os focos de muriçocas e do mosquito da dengue, a administração municipal e os responsáveis pela saúde pública em nosso município dão exemplos de total descaso e negligência; enquanto todos esperam do poder público, ações eficazes, ele permite, de forma consciente que um prédio público (BANHEIRO) fique em total abandono.


O banheiro (localizado na Rua São Sebastião/Rua Velha) que atende ao público e, principalmente aos feirantes nas sextas-feiras, há mais de uma década sofre com o abandono e a falta de higiene. É como se os cidadãos que usam o banheiro não merecessem qualquer respeito ou dignidade. Saúde é prevenção! 


Esse é Sales, responsável pelo banheiro público há sete anos. Ele disse que faz das tripas coração para poder manter limpo o ambiente. Mas como vocês podem ver é muita salina nas paredes. Isso é devido a construção do prédio ter sido quase dentro do rio e, para complicar mais, aqui também tem o dessalinizador cujos resíduos depois de a água tratada, aumentam o processo de salinização e o resultado é esse que todo mundo tá vendo, disse Sales. Portanto, nosso blog estará sempre a serviço da população, independentemente da cor partidária. 


De modos que, quando a situação merecer elogios, faremos; quando acreditarmos que merece um olhar crítico com o objetivo de aquele serviço ou coisa trazer melhorias à comunidade, não nos furtaremos em fazê-la. Não vamos fazer aqui críticas sem antes apuramos os fatos. Reitero, o objetivo do blog é mostrar sempre à população a veracidade da notícia publicada, pautada sempre no processo de transparência e lisura.



Fonte Ruy Siqueira Blog Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário