Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Comitiva Jataubense participa da Agenda 40 em Surubim PE:



Surubim neste domingo foi o palco principal da agenda 40, nesta ocasião estiveram presentes vários prefeito líderes politico, deputados estaduais deputados federais e vereadores desta nossa região, entre eles Jataúba levou sua comitiva.


O líder politico Mamão (PSB) também esteve presente junto dos vereadores Firoca, Chico de Irineu, Zuza do Jacu, e o vice-prefeito Luzimário, além do Dr Siqueira e outros amigos. A Agenda 40 na cidade de Surubim, contou com a presença do governador e presidenciável Eduardo Campos, dos pré-candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). 



O pré-candidato ao governo do estado, Paulo Câmara, falou que seu governo é seguir o que vem fazendo por Pernambuco Eduardo Campos, dando continuidade a um trabalho que a oito anos só vem crescendo nosso estado, também defendeu com desenvoltura o polo de confecções de nossa região. “Como muitos tem falado por ai, que pode acontecer isto, ou aquilo, e principalmente com os sulanqueiros eu digo e repito é um dos polos que mais tenho respeito nesta região entre caruaru, Toritama e Santa Cruz , e que é uma das principais economias do nosso estado que é a sulanca” esta foi uma das frases usadas pelo pré-candidato a governo Paulo Câmara. 


Para termina os discursos e fechar Agenda 40 deste domingo, o governador e presidenciável Eduardo Campos, fez um discurso moderado apenas mostrando que em oito anos Pernambuco cresceu muito, e teve um desenvolvimento bem maior que de governos anteriores ao seu, confira um pouco do que foi dito pelo Governador “Aos que acompanharam viram como foi dura àquela caminhada, mais chegamos até aqui. Hoje as pesquisas mostram que somos conhecidos por 30% do eleitorado brasileiro e temos 12% das intenções de votos. No futuro seremos conhecidos por todos os brasileiros, e basta fazer uma conta para ver onde podemos chegar, disse o Governador e presidenciável Eduardo Campos fechando a Agenda 40 com um discurso otimista, lembrando de sua trajetória que marcou sua primeira vitória para governador, em 2006.

Collar Blog Jataúba News.



Vice-prefeito Luzimário Dr Siqueira Mamão Chico de Irineu e Geraldo Severiano 




O deputado Diogo Moraes 



Mamão Dr Siqueira e o Deputado Diogo Moraes 












Olha ai Neco de Irineu leitor do blog e articulador politico










O Governador Eduardo Campos Com o amigo Robson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário