Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 18 de março de 2014

Companheiro Furibinha em ação




No ultimo domingo o companheiro Furibinha foi ao Sitio Umburanas onde deu o ponta pé inicial da tão sonhada construção dos vestuários, que irá levar mais confortos aos atletas daquela localidade e dos respectivos visitantes. 


“Obrigado a todos que acreditam na minha luta, onde venho aos trancos e barrancos, fazendo o que posso para ajudar meus conterrâneos, agradeço muito ao meu deputado federal Jose Augusto Maia, este sim tem me dado respaldo para mostrar o que meu povo está precisando, é assim que luto mais luto mesmo, porque tudo que faço é pra ver uma Jataúba melhor”.

Falou Furibinha.

A luta continua!!!

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário