Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de março de 2014

CRUELDADE: Criança de dois anos é morta pelo padrasto por espancamento.



SERTÂNIA: Um menino foi encontrado morto e com marcas de agressões no Sítio Recanto, município de Sertânia, no Sertão pernambucano. Ele completaria três anos no próximo dia 11 de abril. Os principais suspeitos são a mãe, de 19 anos, e o padrasto, de 26.
O crime teria ocorrido na sexta-feira (21), quando o padrasto bêbado teria agredido a criança com forte pancada nas costas, segundo a Polícia Militar. No sábado (22), ao perceberam a morte, eles fugiram para a cidade de Ibimirim, na mesma região, onde foram presos e prestaram informações. Em nota, a PM comunicou que, “segundo populares, os espancamentos na vítima eram frequentes, e que uma popular teria ido à residência dos envolvidos no sábado por volta das 10h, e chegando no local, verificou total silêncio, observando pela fresta da porta o corpo da vitima”.

Autuado em flagrante por homicídio, pela Polícia Civil, o casal continua preso. Ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste, e ele ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão. O corpo foi encaminhado a um hospital desta cidade. 

(Por G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário