Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de março de 2014

Diogo participa de mais um Agenda 40 e fala sobre vinda de Paulo Câmara a Santa Cruz

 O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou de mais uma edição do projeto Agenda 40, que aconteceu neste domingo (23) em Garanhuns. Diogo avaliou de forma positiva mais este encontro promovido pela direção estadual do PSB.

“Foi mais um evento positivo, que teve como objetivo consolidar nossa chapa e apresentar nossos projetos e ideias a todas as regiões do estado. Hoje, aqui em Garanhuns, com um plenário lotado de deputados, prefeitos e líderes de classe, tivemos a oportunidade de ouvir as demandas e buscar soluções para cada um dos pontos discutidos”, disse Diogo.


Diogo falou também sobre a vinda de Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao governo do estado, a Santa Cruz do Capibaribe, prevista para a próxima sexta-feira (28). “Inicialmente estava marcado para terça-feira, mas devido a um choque de agendas marcamos para sexta-feira, dia 28, quando ele estará em Santa Cruz e Toritama”.

O deputado citou ainda pontos que serão destaque na vinda de Paulo Câmara. “Nós iremos anunciar algumas medidas que beneficiarão o Polo. Medidas essas que visarão os pequenos, os que mais sofrem. A questão fiscal é uma prioridade nossa, para que possamos ajudar o pequeno comerciante que faz as feiras de nossa região”.
 
Informações da Assessoria _ Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário