Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Dois jovens são assassinados em São Domingos


SÃO DOMINGOS: O distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus registrou um duplo homicídio na tarde desta segunda-feira (31). O fato aconteceu por volta das 13 horas, na Rua Carmem Miranda 2, onde duas pessoas foram alvejadas a bala, sendo que uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida para a Polícinica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu naquela unidade de saúde.
A vitima que faleceu no local foi identificada como José Leandro da Silva, de 22 anos de idade e a segunda vitima foi o adolescente Lucinaldo Junior da Silva, de 15 anos de idade, o mesmo residia na Rua Tiradentes em São Domingos.

As primeiras informações dão conta que dois elementos em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo as vitimas e em seguida tomaram destino ignorado. A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru. (FONTE: São Domingos Informa / Fotos: São Domingos Pode Mais) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário