Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Dois mortos e oito feridos em acidente na PE 145

ACIDENTE NO JARACATIÁ DEIXA DOIS MORTOS E OITO FERIDOS NESTE DOMINGO DE CARNAVALDo Estação Notícias



Um acidente gravíssimo aconteceu no final da tarde deste domingo (02) na PE-145 no sítio Jaracatiá em Brejo da Madre de Deus. Um motoqueiro bateu em um veículo de passeio deixando um saldo de dois mortos e oito feridos.
De acordo com informações de populares, o motoqueiro estava pilotando fazendo zig-zag desde o distrito Fazenda Nova. A moto Suzuki de cor vermelha e placa KXE 1293 bateu de frente com o veículo Gol de Placas KLT 9551, com o impacto, o piloto e o garupa da moto morreram na hora. Eles estavam sem documentos o que dificultou a identificação. Um deles é José da Silva Luna, 47 anos, conhecido como Lóla, filho de Dona Lia da Vassoura, residente na Rua José Fernandes n° 45 Bairro Mãe Rainha, a outra vítima populares afirmaram que é de São José do Egito, informação esta que ainda está sendo averiguada pela Polícia Civil.

O veículo estava super lotado, todos os ocupantes ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital José Carlos de Santana. Uma menina de apenas quatro anos e a mãe dela Janaína Irene Silva, ambas de Caruaru, tiveram traumatismo e foram transferidas para o Hospital da Restauração no Recife. Receberam atendimento e ficaram em observação no hospital local as vítimas: Margarida Severina Souza, Maria Solange Silva, Delmira Maria da Silva, Edson João da Silva e Silvânia Letícia da Silva, todos de Itaúna.

A batida foi tão forte que a moto ficou destruída, o pneu dianteiro saltou e o motor estourou. Já o veículo após a colisão saiu da pista e invadiu uma propriedade e ficou bastante danificado. Ainda não se sabe o motivo do acidente que aconteceu onde não é permitido realizar ultrapassagem.


A Guarda Civil Municipal foi acionada, se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Após o levantamento cadavérico os corpos foram levados para o necrotério do hospital, onde ficaram aguardando o reconhecimento das famílias para serem encaminhados para o IML de Caruaru.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo Gol se evadiu do local do acidente. Testemunhas disseram que o mesmo ficou ferido levemente e não compareceu ao hospital para receber atendimento.





























Postado por Jairo Gomes às 09:48 Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário