Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Elba Ramalho revela que apanhava do ex-namorado

Anitta é submetida a cirurgia para redução dos seios - 1 (© Divulgação)

Elba Ramalho resolveu colocar a boca no trombone e revelou que era agredida fisicamente pelo ex-namorado Cezzinha.

Em um vídeo que circula pela internet, a cantora desabafa sobre o relacionamento com o músico durante uma reunião em uma igreja católica.

'Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha', falou.

Além disso, Elba contou que não existia sentimento entre ela e o músico, e que não conseguia se desvencilhar dos abusos.

'Não posso dizer que ele era uma psicopata, seria um pecado meu, não posso julgar. Estava muito apaixonada. Você fica aprisionada.'

msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário