Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Explosão atinge dois prédios em Nova York


Dois prédios desabaram parcialmente nesta quarta-feira em Nova York após uma explosão. Há pelo menos onze feridos sem gravidade até agora, informa a rede de televisão americana CNN. As equipes de emergência já foram mobilizadas para o local do incidente: a esquina da 116 Street e Park Avenue, no Harlem, bairro ao Norte da Ilha de Manhattan, uma área residencial.

Segundo a rede Globo News, equipes do esquadrão antibombas também estão trabalhando no local. Não há informações sobre mortos e nem sobre as causas da explosão. Moradores do local relataram ter ouvido uma explosão em um dos prédios antes deles desabarem, segundo a imprensa dos EUA.

Imagens aéreas do local mostram uma enorme nuvem de fumaça e bombeiros trabalhando. Um dos edifícios afetados pela explosão abriga uma loja de piano no térreo com apartamentos acima, o outro abriga uma igreja. O Departamento de Bombeiros de NY confirmou que a explosão aconteceu por volta das 09h30 do horário local (8h30 de Brasília).

"O prédio inteiro balançou", disse um trabalhador de uma agência de viagem próxima ao local dos desabamentos. A concessionária local foi chamada para desligar o gás após a explosão, que danificou janelas na área. A estação de metrô que serve a região foi fechada, segundo a Globo News. As autoridades também isolaram o trânsito da região afetada. Também de acordo com a Globo News, um dos edifícios estaria passando por uma reforma.

FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário