Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Futuro político de Alessandra Vieira pode ser definido na próxima semana, afirma Edson Viera


Diogo Moraes e Alessandra Vieira podem ser a dobradinha política a ter o apoio do prefeito nas eleições 2014. Foto: Ney Lima (arquivo).

Em participação no programa Opinião, da rádio Comunidade FM, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Viera (PSDB – de volta ao cargo após 16 dias de licença) falou sobre vários assuntos, entre eles questões relacionadas à PE-160 e pistas do rumo político que poderá ser tomado por Alessandra Vieira (PSB).

Anúncio de ordem de serviço para duplicação da PE-160 pode ser dado até o fim do mês

Sobre a PE-160, o prefeito citou que teve uma reunião conjunta com representantes do Polo de Confecções e o Secretário da Fazenda Paulo Câmara e citou que o nome da empresa vencedora para realização das obras de duplicação será anunciado.

“A licitação foi feita, foram jogados os preços, tem uma firma ganhadora e acredito que, até esta próxima quarta (19) ou quinta-feira (20), será dito o nome desta empresa que irá executar essa duplicação”, destacou.

O prefeito completou que torce para que o governador Eduardo Campos (PSB) anuncie a ordem de serviço até o fim do mês, antes de sua saída para se dedicar a campanha pela disputa presidencial.

Destino político de Alessandra pode ser definido até semana que vem

Ainda entrevista, o prefeito enfatizou que, com a morte do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), ocorrido na última quinta-feira (06) fez com o que o nome da primeira dama ganhasse mais destaque.

Já sobre a definição, uma reunião será realizada entre ele e o governador para tratar do assunto.

“Ontem, conversei com ele (Eduardo) por telefone e que possivelmente, na próxima segunda (17) terei um encontro com o governador para que a gente defina (a situação). O nome da minha esposa não entrará em nenhuma aventura e que Alessandra realmente tem seu nome colocado por algumas pessoas, algumas lideranças. Estamos analisando calmamente para ver qual atitude nós iremos tomar”, enfatizou.

O prefeito completou que essa definição sobre a primeira dama foi colocada mais rapidamente graças ao falecimento do deputado, que causou mudanças bruscas no cenário político e a opinião de Diogo Moraes (PSB) também terá respaldo nessa decisão.

Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário