Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Motoqueiro morre após colidir com caminhonete

TORITAMA: Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 7h20, mais um acidente grave aconteceu na BR-104, deixando uma pessoa morta. O acidente envolveu um motoqueiro e uma caminhonete que presta serviços para a Celpe e o fato aconteceu próximo à cidade de Toritama, mais precisamente na reta após o lixão que fica às margens da via.


Segundo informações Roniedson João da Silva, 23 anos (FOTO), estava conduzindo sua moto (uma Honda Pop 100cc de cor preta e placa KGB 9146) vindo do distrito de Pão de Açúcar em direção a Toritama e ao chegar no local do acidente, o veículo da Celpe, uma caminhonete (modelo S10 Branca, de placas PEH 1416) conduzida por Abimael Ferreira dos Santos, de 45 anos, fazia uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o motoqueiro. Roniedson sofreu inúmeras fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito que ficou lento nos dois sentidos até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Abimael, que segundo a PRF teria invadido a faixa contrária provocando o acidente, permaneceu no local até a chegada do socorro e dos policiais e posteriormente foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e poderá ser autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. (Fonte: Blog do Ney Lima / Blog Agreste Notícia / Fotos: Fernando Lagosta /Carlinhos (Blog Toritama Informa)











Nenhum comentário:

Postar um comentário