Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Palestra “Como Vender na Copa” orienta confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe e região


Com o intuito de orientar empresários e confeccionistas sobre novos conceitos, tendências, regras de uso da marca e nomenclaturas patenteadas de uso restrito da Fifa, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, em conjunto com SEBRAE, realizou na noite desta quinta-feira (20), no teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins a palestra “Como vender na Copa".

“A ideia foi trazer informações de alto nível para o micro e pequeno empresário que não tem condições de arcar com uma consultoria desse porte, sobre o que pode e não podem produzir no período da Copa do Mundo, as pessoas saíram daqui com uma carga poderosa de informações”, pontuou Bruno Bezerra.
Já o palestrante e consultor do SEBRAE, Stevem Albuquerque, falou sobre a finalidade do evento. “A nossa palestra tem como objetivo explicar o desenvolvimento de imagem, figuras e temas aplicados em qualquer tipo de confecções ligadas a Copa do Mundo, orientando o empresário como ele poderá de forma alternativa usar figuras que lembrem a copa e não usar as marcas da Fifa ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário