Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de março de 2014

PP sinaliza apoio à pré-candidatura de Armando


O presidente do PP de Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, confirmou ontem (19) que o comando da Chesf foi entregue ao partido pela presidente Dilma Rousseff (PT), selando, assim, o apoio da sigla à reeleição presidencial da petista. De acordo com o progressista, ainda não existe um nome para ocupar o cargo, deixado recentemente pelo PSB do governador Eduardo Campos.

Depois de confirmada a aliança nacional entre PT e PP, a aposta agora é do pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro, receber o apoio dos progressistas, o que pode ser concretizado nos próximos dias, uma vez que a direção nacional do Partido dos Trabalhadores avaliza a candidatura do petebista.

Apesar das novas promessas do Governo Federal deixar Eduardo da Fonte mais perto de Armando, o deputado ainda não definiu o apoio de seu partido e os pré-candidatos pernambucanos ainda vão ter que aguardar um pouco mais pela decisão.

Apoio do PT - Depois de vários encontros com representantes do Partido dos Trabalhadores, entre eles o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, realizados na tarde de ontem, o senador Armando Monteiro disse estar “muito animado” para sedimentar a aliança com a sigla, que tende a apoiá-lo nas eleições de outubro. “Atualizamos o ministro sobre o quadro em Pernambuco. Ele já vem acompanhando o assunto e se mostrou interessado”, explicou o senador, referindo-se à possível ajuda de Mercadante nas costuras para incorporar mais partidos à frente que se forma com o PTB.

A definição do PT de Pernambuco, ainda dividido entre o apoio ao senador e lançar candidato próprio, acontece no domingo, no Encontro de Tática Eleitoral.


Com informações do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário