Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de março de 2014

Pré-candidatos aportam em Petrolina nesta segunda



Câmara, Henry e Bezerra Coelho participaram de plenária em Petrolina (Foto: Ivan Cruz/Divulgação)

Depois de um final de semana agitado, com encontros em Palmares e Nazaré da Mata, na Mata Sul, e em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), os pré-candidatos a governador, secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), a vice, deputado federal Raul Henry (PMDB), e o indicado para disputa ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), aportaram em Petrolina, no Sertão, nesta segunda-feira (10).

Os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco visitaram a Facape, a Universidade de Pernambuco (UPE) e depois participaram de uma plenária no auditório do Senai, que reuniu mais de 500 pessoas. Os deputados federais Fernando Filho (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB) marcaram presença, assim como prefeitos e vereadores da região, representantes de movimentos sociais e estudantes.

O primeiro compromisso dos pré-candidatos foi no DCE da Facape, onde foram recebidos pelo presidente da entidade, o estudante de Direito Adon Jones, que entregou ao grupo uma série de reivindicações. Os três receberam o documento e garantiram que o diálogo com os estudantes está aberto para que novos debates possam acontecer.

Na sequência, eles seguiram para a UPE e conversaram com professores, que sugeriram a participação de um grupo de docentes na equipe que irá elaborar o plano de governo da Frente Popular.

“Para nós é um privilégio poder contar com esta colaboração. Sentimos-nos muito felizes em contar com a colaboração de quem produz conhecimento e inteligência para o País”, disse Henry.

Mais tarde chegaram ao auditório. “Estou feliz em ver tanta receptividade de Petrolina e do Sertão do São Francisco. Foi aqui, em 2006, que demos a primeira vitória a Eduardo Campos. Aqui começou aquela caminhada vitoriosa. Agora, queremos continuar trabalhando para desenvolver ainda mais nossa região”, disse Bezerra Coelho.

Já o pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara, defendeu o legado do Governo Eduardo Campos (PSB) e disse que pretende avançar ainda mais, especialmente, nas políticas públicas com foco social. “Sabemos que ainda tem muito para fazer, mas não dá para correr riscos e voltar atrás. Vamos caminhar com humildade, sempre. Ouvindo as pessoas, dialogando, como sempre fizemos. É assim que a Frente Popular se comporta”, disse.

Blog da folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário