Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 9 de março de 2014

Ricardo Coutinho manda recado: ‘querem ver Paraíba de joelhos, implorando esmolas’ e garante que não teme enfrentar Cássio



O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou recado para o que considera uma ala dos políticos que querem manter os paraibanos de joelhos, em busca de esmolas. “Alguns querem ver a Paraíba de joelhos, implorando esmolas. E para ter a esmola, (o eleitor) tinha que ter catalogado o título”, lembrou o governador.

Segundo Coutinho, o que era "dado", era dado como um favor e as pessoas não votavam com a consciência. “É esse corte que estamos fazendo e esse corte não interessa a algumas pessoas. Esse momento passou, estamos avançando na consolidação desse projeto”, frisou.

Não teme Cássio – Coutinho negou que teme enfrentar Cássio Cunha Lima (PSDB) no pleito de outubro. Questionado se a candidatura tucana atrapalha, Coutinho saiu-se:

“Não (não temo enfrentar), eu não sei se atrapalha ou não. Você tem que perguntar isso a população não a mim. Se eu temesse alguma coisa na vida eu não faria política. Eu acredito na força das idéias. Você acha que se eu temesse alguma coisa eu assumiria o Estado? Desde o primeiro dia tendo todo o tipo de boicote. Com todas as forças acomodadas ao longo de décadas e décadas nós não só resistimos como avançamos. Nesses próximos anos a Paraíba poderá avançar muito mais”, finalizou.


Com informações do Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário