Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de março de 2014

ROCAM prende mais duas pessoas com armas de fogo em Santa Cruz


Mais dois elementos caíram nas garras da ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM). Desta vez a ação aconteceu no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia informou que, estava realizando rondas nas imediações, quando em um local conhecido pela comercialização de drogas, tomou conhecimento que dois elementos estariam rondando a localidade armados em uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha e placa KHG-6111.

Nas diligências o policiamento se deparou com os suspeitos, fez o acompanhamento da dupla, até realizar a abordagem. Na oportunidade foi encontrado um revolver cal 38 com seis munições em poder do piloto da moto, identificado como sendo, José Júlio da Silva, de 26 anos de idade.

Juciano Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, ocupava a garupa do veículo. Ambos já têm passagens pela justiça, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles (acusados) foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, ficando a disposição do Delegado.

Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário