Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Academia de Taekwondo Máximo Costa recebe tatame da diretoria municipal de esportes


A Academia de Taekwondo Olímpico Máximo Costa recebeu da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com a Câmara de Vereadores e a Diretoria de Esportes, um novo tatame para a prática dos esportes pela equipe.

A entrega foi realizada no Parque Florestal Fernando Silvestre, local onde a equipe se reúne para os treinos. O tatame beneficiará as atividades diárias de dezenas de crianças e adolescentes.

Com o Lema "Construir Campeões no Esporte e na Vida", o grupo realiza em Santa Cruz do Capibaribe, um trabalho voluntário, onde se reúne no Parque Florestal da cidade às terças, quintas, sábados e domingos. A academia foi fundada por Daniel Maximo Costa, graduado faixa preta, denominado Kio Sa Nim de Taekwondo. O grupo também desenvolve atividades no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus e nas cidades de Jataúba, Vertentes e em Brejo da Madre de Deus. A Academia Maximo Costa tem hoje mais de 500 alunos e realiza um trabalho digno de muitos aplausos, dando a várias crianças e adolescentes a oportunidade de praticar esporte e ter uma vida melhor.


Foto: Elivaldo Araújo / Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário