Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 5 de abril de 2014

Armando elogia Lyra e critica Eduardo Campos



Senador elogiou a criação da Secretaria Estadual de Microempresa (Foto: Allan Torres/Folha)

Após ter colocado o recolhimento de impostos e os micro e pequenos empresários na pauta da pré-campanha ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) elogiou, ontem, a criação da Secretaria Estadual de Microempresa, anunciada pelo governador João Lyra Neto (PSB) e que será comandada por Osiris Caldas. Mas não deixou de alfinetar o ex-governador e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB). “O Governo Eduardo Campos, em seus sete anos e meio, não dispensou um tratamento adequado às micro e pequenas empresas”, disparou.

Armando, que é ligado ao empresariado, afirmou que, desta forma, o Governo Estadual entra em sintonia com as políticas já adotadas pela presidente Dilma Rousseff (PT), que desde o ano passado criou a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, com status de ministério. O petebista também já vinha criticando a postura do ex-secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), que será seu adversário, quanto à política tributária e a atenção à categoria.

Segundo o petebista, já estava na hora de colocar no centro da agenda do Estado o papel das micro e pequenas empresas. “Não posso deixar de me congratular com o novo governador João Lyra, porque em um dos seus primeiros atos de governo, e em linha com o que a presidente Dilma já havia feito no plano nacional desde o ano passado, cria a Secretaria da Microempresa”, disse Armando Neto.

Por Marcelo Montanini
Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário