Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Blogueiro Junior Pereira Participará Da II Bienal Em Garanhuns


O escritor Junior Pereira, morador da cidade de Paranatama, localizada no Agreste de Pernambuco, participará da II Bienal Internacional do Livro do Agreste, que acontecerá no mês de maio em Garanhuns.

Na oportunidade o mesmo estará disponibilizando para vendas seus títulos publicados, “Segredos para uma vida abundante” que foi publicado em 2013 e “25 Passos para o Sucesso, Paz interior e Felicidade” que foi publicado no inicio de 2014. Ambos os livros são de Auto ajuda.



Foi realizada, no gabinete do Palácio Celso Galvão, a reunião de ajustes e preparação da II Bienal Internacional do Livro do Agreste. O evento literário, considerado um dos maiores na área educacional do Brasil, neste ano, acontece entre os dias 1º e 11 de maio, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. A expectativa é de que cerca de 50 estandes sejam montados, atendendo aos mais variados públicos, tendo por finalidade de promover, num só espaço, o acesso à arte, cultura, educação e entretenimento.

A programação terá debates, palestras, conversas literárias, recitais, praça de alimentação, café literário, convidados especiais, e espaços voltados para o público infanto-juvenil. De acordo com o presidente da Associação Nordestina de Distribuidores e Editores de Livros (Andelivros), José Alventino Lima, a dimensão do evento deverá ser ainda maior que a primeira edição. “Esperamos ter forte visitação e a integração entre professores, alunos e público em geral. Nossa expectativa é ultrapassar 150 mil pessoas visitando”, afirma.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fará a partir de agora, o planejamento integrado para os últimos ajustes que tratam da infraestrutura da feira que este ano terá uma área útil de mais de 3 mil m². “Iremos nos reunir com a equipe do Governo Municipal para juntos elencarmos detalhes que tratam da parceria do município com a Andelivros e então, com a participação do prefeito Izaías Régis, daremos continuidade a produção do evento”, explica a secretária de Educação de Garanhuns, Janecélia Marins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário