Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Candidatura de Alessandra Vieira seria mais fácil com a ajuda dos seus “aliados opositores”.



A luta pela campanha eleitoral está “às portas”, e a primeira-dama santa-cruzense Alessandra Vieira confirmará a entrada na disputa esta semana; porém com um “duplo” ponto negativo em seus primeiros passos como pré-candidata ao cargo de deputada federal.


O fato é que figuras importantes da política local e regional – como o líder do grupo oposicionista jataúbense Fábio Mamão (PSB), e o vice-prefeito santa-cruzense e secretário educação Dimas Dantas (PP), não estarão ao lado de Alessandra.


Dimas que divide a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com Edson Vieira (PSDB) – esposo de Alessandra; votará em Eduardo da Fonte (PP) para federal em outubro deste ano, já Mamão, que pertence à mesma sigla partidária da pré-candidata, prometeu apoiar Fernando Coutinho (PSB).



Com isso Alessandra Vieira disputará o seu primeiro pleito sem a presença de grandes nomes em seu palanque e consequentemente boa quantidade de votos “não ganha”, uma vez que tanto Eduardo da Fonte, quanto Fernando Coutinho pode chegar à soma exigida para tornarem-se eleitos no “território” que “deveria” ser merecidamente da primeira-dama de Santa Cruz.


Texto: Jucivan Vilar Dantas. Blog Correio Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário