Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eduardo Campos: pode me chamar que eu venho




Governador assegura que estará à disposição de aliado (Fotos: Aluisio Moreira/SEI)

Por Diogo Monteiro
Da Folha de Pernambuco

Embora tenha confirmado que vai transferir seu endereço para São Paulo durante a campanha presidencial, o governador Eduardo Campos promete que não deixará o pupilo Paulo Câmara sem assistência, na disputa pelo Governo Estadual. “Virei a Pernambuco quantas vezes for necessário, para a campanha de Paulo e também para ver os meus filhos”, garantiu o socialista no Palácio do Campo das Princesas, há pouco, após a solenidade de desapropriação do Engenho Bonito, para fins de reforma agrária.

E a presença do governador, segundo ele, não se dará apenas em eventos previamente agendados, dando a entender que a ponte-aérea São Paulo-Recife vai funcionar intensamente. “Quando a coordenação da campanha estadual precisar da minha presença , eu estarei aqui rapidamente”, prometeu, no estilo “pode me chamar que eu vou”.

ENGENHO
A desapropriação do Engenho Bonito, em Nazaré da Mata, teve o simbolismo político tanto por Campos como por Jaime Amorim, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), responsável pela ocupação da área desde 1996. Ambos destacaram que os 18 anos de negociação pelas terras se iniciaram no terceiro Governo Miguel Arraes e foram assinadas nos últimos dias do mandato de seu neto, exatamente 50 anos depois que o ex-governador saía do mesmo palácio, preso e deposto pelo golpe militar de 1964.

Nenhum comentário:

Postar um comentário