Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em Aparecida, Eduardo diz que é contra o aborto



Socialista assistiu missa com toda sua família em Aparecida (Foto: Facebook Eduardo Campos)

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), defendeu, neste domingo de Páscoa (20), durante a missa de Páscoa no Santuário Nacional de Aparecida, interior de São Paulo, que como cidadão e cristão é contra qualquer prática que interrompa a gravidez. O candidato do PSB à Presidência da República esteve com o Arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis.

“Acho que a legislação brasileira é adequada e, como cidadão, a minha posição é a de todos . Não conheço ninguém que seja a favor do aborto”, afirmou Campos em entrevista à Folha de São Paulo. O socialista, que não quis falar sobre política, afirmou que a lei brasileira prevê as circunstâncias e os casos em que é permitido interromper a gravidez sem que seja considerado crime e que não vê razão para que esses termos sejam alterados.


Candidato do PSB à Presidência da República esteve com o Arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis (Foto: Facebook Eduardo Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário