Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Em Poção: Diogo Moraes participa do tradicional domingo de ramos


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou na manhã deste domingo (13) da tradicional Procissão de Ramos, na cidade de Poção. O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito do município, Padre Cazuza (PSB).



O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o pré-candidato a vice Raul Henry (PMDB) também estiveram em Poção, onde participaram da procissão, ao lado de Diogo, Padre Cazuza e milhares pessoas vindas de todo o estado.



“É emocionante ver de perto a fé a devoção desse povo, que anualmente lota as ruas de Poção e participa de toda a programação do domingo de ramos”, disse Diogo, que frisou ainda o empenho do prefeito Padre Cazuza, para que a festa aconteça de forma grandiosa. “Ele é incansável e participa ativamente de toda a programação”.



O prefeito de Poção retribuiu os elogios do deputado e citou a sua participação efetiva no dia-a-dia. “Diogo é um deputado presente, que nos acompanha sempre e mais uma vez marca presença em nossa tradicional festa”.



Padre Cazuza ressaltou ainda o esforço do deputado para que o Padre Fábio de Melo, principal atração da programação do domingo de ramos, se apresentasse em Poção. “O governo do estado, através da articulação do deputado estadual Diogo nos presentou com o show do Padre Fábio de Melo, um grande nome, que abrilhanta ainda mais a nossa festa. Desta forma somos muito gratos a Diogo”.






  



Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário