Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Exemplo de gestão: Câmara antecipa pagamento de seus servidores


Na manhã desta quinta (17) todos os servidores da Casa José Vieira de Araújo tiveram um motivo a mais para comemorar o período da Páscoa. Graças a um planejamento da atual gestão que tem como presidente o socialista Junior Gomes, todos os servidores receberam antecipadamente seus salários referentes ao mês de abril. 

Junior Gomes, que preside a Câmara desde janeiro de 2013, frisou a importância da antecipação dos salários para os funcionários. “Dentro de um planejamento, que é uma palavra presente em nossa gestão realizamos esse pagamento antecipado para que os nossos colaboradores passassem o feriado de Páscoa com dinheiro no bolso. Sei que todos estão felizes e isso é muito gratificante para mim”. 


“Essa iniciativa nos deixa muito feliz, pois podemos presentear a nossa família nesse período da Semana Santa, ele (Junior) é muito sensível com todos nós. Terça trabalharemos com as energias recarregas”, comemorou o motorista da Casa José Vieira de Araújo, Alexandre Vasconcelos. Na oportunidade também aconteceu a reunião mensal de avaliação que foi encerrada com a distribuição de ovos de páscoa para todos os servidores.

Postado por G2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário