Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lyra vai procurar Dilma para garantir execução de obras



O governador João Lyra Neto (PSB) afirmou, ao final da cerimônia de posse do seu secretariado, realizada na manhã desta segunda-feira (7), no Palácio do Campo das Princesas, que irá procurar a presidente Dilma Rousseff (PT) para solicitar uma audiência para tratar de assuntos relacionados aos interesses do povo pernambucano. Segundo ele, sua equipe irá realizar um levantamento ainda hoje sobre os contratos firmados entre os governos estadual e federal para pedir, entre outras coisas, a continuidade desses projetos.

Lyra citou, por exemplo, a questão da navegabilidade do Rio São Francisco, obra de R$ 120 milhões e que, de acordo com o governador, até o momento, houve repasse apenas de 30% do valor total.

O governador disse, ainda, que não tem nenhuma dúvida de que a presidente vai dar ao estado um tratamento sem nenhum tipo de discriminação, pelo fato de Eduardo Campos (PSB), um ex-aliado do Governo Federal, ser agora pré-candidato à Presidência da República. "A tensão eleitoral não pode, de forma alguma, prejudicar a população pernambucana. Tenho certeza de que a presidente Dilma Rousseff tem essa compreensão", afirmou.
Ao final da tarde, João Lyra Neto deve ter em mãos um levantamento entre os contratos firmados entre os governos para conversar, assim, poder contatar a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário