Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Magno Martins lança em Santa Cruz o livro sobre a seca do Nordeste


Magno Martins em sessão de autógrafos. Fotos: Elivaldo Araújo. 

Nesta terça-feira (08), o jornalista, blogueiro e escritor Magno Martins esteve em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o mesmo apresentou o seu programa diário diretamente da Rádio POLO FM, em seguida aconteceu na Câmara de Vereadores, o lançamento do Livro “Reféns da Seca”, que contou com a presença de políticos e lideranças da região, além da população em geral.

Apresentação do programa Frente a Frente.

A programação do blogueiro em Santa Cruz começou no início da noite, com a apresentação do programa diário “Frente a Frente”, que é retransmitido para a Rede Nordeste de Rádio, composta por 37 emissoras da região e nesta terça-feira, o programa foi ao ar, excepcionalmente tendo a POLO FM como cabeça de rede.


Na sequência, o mesmo esteve na Câmara de Vereadores, onde lançou seu quarto livro “Reféns da Seca”, onde retrata os efeitos da maior estiagem em 50 anos. O livro tem 20 capítulos e narra o drama de mais de 100 personagens que sofrem com o fenômeno climatológico.

Magno Martins também é autor de outros livros como: O Nordeste que deu certo, O lixo do poder e A derrota não anunciada.


Na ocasião, Magno Martins também citou a importância do jornalismo como a quarta voz em prol da população.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário