Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mais um acidente é registrado em Santa Cruz do Capibaribe e motoristas envolvidos fogem do local da ocorrência


Depois do acidente, motoristas fugiram abandonando seus veículos. Fotos: Thonny Hill.

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 15h30, mais um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, envolvendo dois veículos.

O fato aconteceu na Avenida Padre Zuzinha (Centro), próximo à ponte que dá acesso ao distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações de algumas testemunhas, o carro de passeio (modelo Gol “bola”, de cor branca e placas KGG-7202, de São bento do Una/PE) colidiu com uma moto (modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa KKS 4418, de Recife/PE).

.

.

O fato que chamou a atenção foi que os dois motoristas envolvidos na ocorrência, que não foram identificados, se evadiram do local do acidente e o mais espantoso: o motorista da moto ainda tentou esconder o veículo em um terreno próximo, onde ficam acondicionadas bancas de madeira usadas na feira livre.

A Guarda Municipal se dirigiu até o local da ocorrência e foi a busca de colher mais informações sobre o fato.

Testemunhas ainda relataram que o motorista da moto seguiu em direção ao distrito de São Domingos, com um ferimento no rosto e com sinais de embriaguez.

Já o motorista do gol teria fugido por não ter carteira de habilitação e estar com o veículo atrasado.

Até o fechamento desta matéria, por volta das 16h30, a moto foi conduzida para a sede da Sispol e o carro ainda estava no local, para ser guinchado.


Com o impacto, possivelmente o condutor da moto foi arremessado contra o vidro do gol.

A expectativa é que a ocorrência seja, de fato, esclarecida e os motoristas identificados após serem obtidas as imagens de uma câmera do sistema de monitoramento da prefeitura, que está posicionada a poucos metros antes da colisão.

A Policlínica de São Domingos e o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe chegaram a ser contatados pelos CGMs, mas ninguém havia dado entrada por esse acidente.

Vários curiosos tentavam entender o que havia acontecido no local.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário