Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promove 2º Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador

Com o intuito de promover lazer e diversão, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Gerência de Esportes, vai realizar no dia primeiro de maio, o 2º Torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador.


A arena esportiva será montada na Praça dos Estudantes, com toda infraestrutura. Contará com chuveiro, banheiros químicos além de seis caminhões com areia apropriada para a prática esportiva, com total apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança.


“O esporte está sendo valorizado e juntamos as comemorações do Dia do Trabalhador, uma combinação ideal para celebrar o momento festivo de transformações e melhorias pelos quais o município está passando”, frisou o prefeito Edson Vieira.


Para Rubens Monteiro, Gestor de Esportes, o torneio já está no calendário esportivo do município. “O evento faz parte da comemoração ao Dia do Trabalhador, vamos transformá-lo em tradição em nossa cidade, com isso promovemos atenção especial aos amantes do vôlei”.


Outro fator interessante é que a Avenida 29 de Dezembro ficará fechada entre as escolas Luiz Alves a Ivone Gonçalves, o espaço será reservado para prática de skate, patins, bicicleta, entre outros e ficará aberto ao público durante todo o evento.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário