Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Renato Aragão declara: "Agora eu vou aproveitar a minha vida



O humorista Renato Aragão voltou para casa esta semana após ficar internado por duas vezes. Após a festa de 15 anos da filha, Renato sofreu um infarto, passou por uma cirurgia e recebeu alta. Chegou a ficar em casa, mas após uma febre, voltou a ser internado por causa de uma infecção urinária, ficando internado por mais 12 dias. Recuperado, Renato deu entrevista ao Fantástico, na noite deste domingo (06). 

Sobre a recuperação, Renato afirmou estar totalmente recuperado: "Até melhor do que eu estava. Este susto foi muito grande. Poxa, eu já passei por isso. Agora eu vou aproveitar minha vida. Às vezes a pessoa diz: ‘Agora tem que tirar o pé do acelerador’. Não. Agora eu quero fazer o que eu ainda não fiz.", afirmou.

Os planos futuros ainda não são concretos, mas o humorista afirmou que tem ideias: "Eu estou ai com uma série de surpresas. Porque eu fui convidado pela dupla de diretores de teatro, Charles Miller e Claudio Botelho. Eles querem teatralizar os Saltimbancos Trapalhões. E eu falei: nunca fiz teatro na minha vida.", declarou.

Renato, que está com 79 anos, declarou que após o susto tem mais vontade de viver: "Mais vontade. Mais alegria. Mais disposição. Eu, na verdade, não sinto a idade que tenho. Eu sinto menos. A minha idade está muito maior do que a que eu sinto.", brincando com a repórter de que a sua idade é setenta e poucos.

Como lição, emocionado, o humorista declarou: "Tenho uma frase do Charles Chaplin, 'A vida é como um teatro, mas que não permite ensaios, portanto cante, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e você fique sem aplausos’. Eu jamais ia pensar na minha vida ter problema de coração.".

Postado por PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário