Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 26 de abril de 2014

Repórter da Globo, tem acesso de fúria é xingada na rua

 



A jornalista Bette Lucchese, da TV Globo, teve um acesso de fúria em Copacabana (Rio de Janeiro) durante a gravação de uma reportagem sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa Esquenta. Na sequência, ela foi hostilizada por pessoas que protestavam contra a ação da polícia, na última quinta-feira (24).

Um vídeo publicado pelo jornal A Nova Democracia mostra o momento em que a repórter fica brava com a equipe da Globo e recebe ofensas de pessoas na rua. Irritada, a jornalista deu uma bronca na equipe após o operador de áudio avisar que o microfone estava desligado quando ela gravava uma passagem.

“Como é que desliga essa m…, caraca. Não sou eu que desligo esse negócio. Não adianta fazer cara feia, não”, reclama a jornalista no vídeo publicado pelo jornal. O operador de áudio se justifica: ”Não fui eu que desliguei, o microfone estava com você”. O cinegrafista tentou acalmar os ânimos: “Não adianta discutir agora”.

Em seguida, o vídeo mostra manifestantes xingando a repórter e a Globo pela cobertura da morte do dançarino do programa Esquenta. Aos gritos de “Vai falar que a UPP é para quê?”, “Vai embora!”, “Nunca fica do lado do povo” e ”Fora! Vai editar a matéria lá na p…”, pedestres hostilizaram a equipe da emissora. Nem as novelas foram poupadas: “Vai passar essas novelinhas de m…”, gritou uma pessoa.

A Globo não comenta o comportamento da repórter. Segundo a emissora, duas pessoas tentaram, sem sucesso, prejudicar a reportagem, e lamenta o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário