Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Armando confronta discurso da prefeita de Arcoverde


Com informações do JC Online.

O pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro Neto, deve repetir o gesto feito no município de Gravatá e detalhar a lista de investimentos feitos pelo Governo Federal na cidade de Arcoverde, no Sertão do Moxotó. A prestação de contas surge após a prefeita Madalena Britto (PTB) ter anunciado apoio ao principal adversário de Armando na disputa ao Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara (PSB), sob a prerrogativa de que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), aliado do petebista, não teria dado atenção suficiente ao município sertanejo.

O confronto entre o discurso de Madalena Britto e o levantamento feito pela equipe de Armando Monteiro deve ser feito amanhã (8), durante visita do projeto Pernambuco 14 a Arcoverde.

O senador vai ao município acompanhado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, e de representantes do PSC, PROS e PRB, legendas que declararam apoio ao projeto de Armando.

Agenda - Outras duas reuniões do Pernambuco 14 estão agendadas para esta semana. Na sexta-feira (9), a caravana chega a São José do Egito e, no sábado (10), é a vez de Salgueiro receber a plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário