Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Atletas do Riacho do Jacu dando duro para deixar o campo em ordem.



Logo após a Máquina ter planeado o campo do Riacho do Jacu, os atletas botaram a mão na massa. Com a alegria que todo peladeiro mostra, neste campo não deixou de faltar a tal alegria, esta turminha é liderada por Melancia, Barróca e Pêta, antes de baterem a famosa pelada, foram para a enxada pás e carroça, assim deixando o campo prontinho para exercerem seu esporte favorito. 



E para terminar esta postagem, vou falar algo que vai deixar os boleiros daquela localidade mais feliz ainda, é que o antigo Grupo Escolar quê está completamente abandonado, vai poder ser usados pelos os mesmos. Ou seja, pelo que falou o vereador Firoca e Jackson na reunião da câmara de vereadores desta terça-feira, é que este local vai ser revertido para os atletas transformarem um vestiário. 




Desde já como torcedor daquela Equipe, parabenizo os vereadores Firoca  e Jackson, que estão se empenhando para que isso aconteça, até porque quem vai sair vitorioso com isso são os atletas daquela localidade, e os que virão jogar com os mesmo. 

Parabéns atitudes assim são dignas de aplausos. 




Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário