Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bom exemplo: Transparência com as contas é destaque na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe



O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (http://www.transparenciape.com.br/CamaraSantaCruz/) vem sendo um dos destaques da atual gestão. Atualizado e de fácil acesso o cidadão pode encontrar os requerimentos, portarias, projetos, leis, editais, contratos, licitações e toda a movimentação financeira do legislativo local.

“Nosso portal é atualizado constantemente, sendo assim, a população pode acompanhar os trabalhos dos parlamentares e de que forma estamos gerindo os recursos da Câmara. Essa é mais uma possibilidade de aproximar o povo com o legislativo”, disse o presidente Junior Gomes (PSB).


A experiência do Portal da Transparência da Casa José Vieira de Araújo vem sendo levada para outras câmaras do estado. "Em nossas palestras na União dos Vereadores de Pernambuco, sempre faço questão de enfatizar o quesito transparência com as contas públicas. Na Câmara, através de um sistema atualizado o cidadão pode acompanhar toda nossa movimentação legislativa e financeira. Nossa fórmula está dando certo e outras câmaras estão seguindo nosso exemplo”. Finalizou Junior.

Acesse os endereços virtuais da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e se mantenha informado.

Site (http://www.camarascc.com.br/)
Portal da Transparência (http://www.transparenciape.com.br/CamaraSantaCruz/)
Fanpage (https://www.facebook.com/camarascc/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário