Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 24 de maio de 2014

Bruno admite disputar Governo do Estado se Aécio pedir



Em entrevista gravada há pouco para o Frente A Frente, o presidente estadual do PSDB, deputado federal Bruno Araújo, admitiu pela primeira vez que seu nome esta à disposição do partido para uma eventual candidatura a governador, caso o deputado estadual Daniel Coelho não entre na disputa e este seja o desejo do candidato tucano ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves.

“Estamos sintonizados com o projeto nacional de Aécio Neves. O vereador André Régis já se dispõe a disputar o Senado, e se o partido decidir pelo projeto de abrir um palanque nacional no estado, o meu nome também está à disposição”, disse Bruno, adiantando, entretanto, que seu projeto é tentar renovar o mandato na Câmara dos Deputados.

A entrevista vai ao ar no horário do programa, que começa às 18 horas e é transmitido pela Rede Nordeste de Rádio, formada por 40 emissoras na região, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.
Opinião do Blog!!! 

Com esta opção de Bruno Araújo (PSDB), ser candidato a Governo do Estado muda todo senário político de Jataúba. Tenho absoluta certeza que o prefeito Antônio de Roque e seus aliados irá apoiar o deputado federal Bruno Araújo, até por que sempre que concede entrevistas a Radio Jataúba FM, o deputado é cotado em todas, como um dos melhores aliados e que vem contribuindo com o crescimento da Cidade. Ai vem uma pergunta sobre Eduardo Campos (PSB). Será que além deste possível tiro no pé dado em Jataúba, Eduardo Campos, fez este feito em outras regiões do estado? Bom resta esperar o desenrolar desta maluca corrida política que Estamos vendo este ano de 2014.  

Escrito por Magno Martins e Collar Blog Jataúba News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário