Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Câmara de Toritama vota a favor de abertura de processo que pode levar a cassação do prefeito Odon Ferreira


Durante a noite da última quinta-feira, dia 08 de maio, onze vereadores que compõe a Câmara Municipal de Toritama protocolaram as assinaturas para abertura do processo de cassação do prefeito Odon Ferreira (PSB), eleito em outubro de 2012.
Odon é acusado de improbidade administrativa e a Capital do Jeans vive hoje com diversas irregularidades em diversas secretarias, a exemplo da de Saúde e Obras, além do aumento assustador da violência. Baseando-se nesses aspectos, os parlamentares pretendem cassar o prefeito que já está no poder a 17 meses.

O chefe do executivo tem o prazo de 30 dias para enviar a Câmara Municipal uma série de documentos e informações solicitadas pela Casa de Leis em 2013, mas que até agora não houve resposta.
De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, o prefeito tem um novo prazo de 30 dias para apresentar uma série de documentos e informações que já foram solicitados no ano de 2013 por aquela Casa de Leis, mas que, até o momento, nada foi apresentado.

Fonte PEmais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário