Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Da Fonte e Campos se esbarram em Brasília e podem agendar conversa

O ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que preside a legenda em Pernambuco, esbarram-se em Brasília, na última terça-feira (13), em frente a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O momento serviu para que os dois indicassem uma futura conversa para discutir a participação dos progressistas nas eleições regionais. Da Fonte é um dos grandes defensores da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), no entanto, deixa em aberto o destino de seu partido no estado.

Atualmente, o PP trabalha a possibilidade de lançar a vereadora do Recife Missionária Michele Collins para o Governo do Estado. Ela, inclusive, está em Brasília para discutir a viabilidade de sua postulação junto ao comando nacional da Igreja Assembleia de Deus. Entretanto, os progressistas são cortejados pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) e por Paulo Câmara (PSB), adversários na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas.

Há, dentro dos aliados do petebista, um sentimento de que o PP pode engrossar o conjunto de aliados que estão no entorno da pré-candidatura de Armando Monteiro Neto. Um grupo entende que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será determinante para garantir o ingresso dos progressistas nessa aliança.

Na semana passada, Eduardo da Fonte conversou com Lula sobre a possibilidade de Michele Collins ser o segundo palanque da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco. Mas o encontro não teria sido definitivo e um segundo momento entre os dois deverá servir para bater o martelo sobre a questão.

Blog da folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário