Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Eduardo compara Marina a Lula e diz que agronegócio não deve temer



Presidenciável do PSB diz que agronegócio vai compreender a importância de Marina Silva (Foto: Reprodução)

Especial para o Blog da Folha

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) afirmou que a ex-senadora Marina Silva (PSB), provável vice de sua chapa, será uma “oportunidade e não uma ameaça” ao agronegócio brasileiro. As declarações foram dadas durante um café da manhã com empresários paulistas nesta segunda-feira (26).

Campos comparou o temor dos empresários do agronegócio com Marina Silva ao medo que os grandes empresários tinham do ex-presidente Lula (PT), por ocasião de sua reeleição em 2006, e falou que o modo de governar do petista foi uma “surpresa agradável para muitos”. O socialista também disse que é uma ilusão acreditar que é possível desenvolver o agronegócio sem levar em conta a sustentabilidade ambiental.

“Eu via o empresariado brasileiro também com uma grande preocupação durante a campanha do ex-presidente Lula. Preocupação que se assemelha ao que se tenta passar hoje em relação a Marina. No final, muitas pessoas que tinham esse mesmo tipo de preocupação, quando viram o presidente Lula governando foi uma agradável surpresa para muitos. Naquela oportunidade não foi uma surpresa para mim, como não vai ser surpresa ver o agronegócio compreendendo o quanto é importante a Maria ser vice-presidente”, afirmou.

Eduardo Campos, que é presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, também fez questão de afirmar que conduzirá o seu governo dentro dos limites do sistema capitalista de produção.

“Como presidente da República, desejo deixar muito claro ao país que o presidente não terá nenhum tipo de preconceito contra o capital privado e contra o lucro. Nós vamos dirigir o país no sistema capitalista. Desejamos que haja investimento e que esse investimento tenha retorno para dar oportunidade de trabalho e gerar crescimento da nossa economia, um crescimento sadio e sustentável”, declarou.


O melhor preço é na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário