Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 11 de maio de 2014

Eduardo e Aécio começam a se desentender em MG e PE


Aécio Neves e Eduardo Campos começam a se desentender onde pareciam mais afinados. Eles haviam combinado que um apoiaria o candidato do outro aos governos de seus respectivos Estados. Súbito, Campos passou a considerar a hipótese de lançar um nome próprio em Minas Gerais. E o PSDB ameaça fazer o mesmo em Pernambuco. O desacerto entre os dois principais representantes da oposição na disputa presidencial cresce na proporção direta do distanciamento nas últimas pesquisas. Atrás, Campos se esforça para demonstrar que não é um genérico de Aécio.

“Pau que dá em Francisco”, disse, neste sábado (10), o deputado federal Bruno Araújo, presidente do PSDB de Pernambuco e vice-presidente nacional da legenda. “A convenção do PSDB no Estado será realizada na data limite estabelecida pela leis eleitoral. Queremos acompanhar o cumprimento dos acordos nacionais entre o PSDB e PSB, de modo específico entre Minas e Pernambuco.”

Chama-se Pimenta da Veiga o candidato de Aécio ao governo mineiro. Campos cogita lançar contra ele o deputado federal Júlio Delgado, do PSB. Paulo Câmara é o nome do ‘poste’ que o PSB tenta transformar em governador em Pernambuco. Para um eventual duelo contra Câmara, Aécio dispõe de Daniel Coelho, um neotucano verde, egresso do PV, que se revelou competitivo nas eleições municipais de 2012.

Escrito por Magno Martins 

Josias de Souza - (Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário