Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eduardo promete ampliação do Minha Casa, Minha Vida


Em palestra a empresários do setor de construção civil, em Goiânia, o pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, se comprometeu a dar continuidade ao programa “Minha Casa, Minha Vida” lançado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2010, e ampliado na gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).

Sob aplausos do auditório com mais de 1 mil empresários e agentes do setor, Eduardo se comprometeu ainda em construir 4 milhões de moradias ao longo de quatro anos de um provável governo seu.

“O Minha Casa, Minha Vida veio para ficar como política de Estado”, disse Eduardo. “Ele e o Bolsa Família podem e devem ser aperfeiçoados, mas não podem servir de embate eleitoral”, completou.

Eduardo afirmou que os investimentos no país foram freados e a inflação voltou por causa da crise fiscal e do ambiente macroeconômico adverso. “Achávamos que tínhamos vencido a inflação e ela bate à porta de volta, o Brasil voltou a ter a taxa de juros mais alta do mundo”, afirmou.

Segundo ele, o país “precisa de um choque de confiança” que reequilibre a macroeconomia, que traga a inflação para o centro da meta de 4,5%, que garanta a sinergia entre as políticas monetária e fiscal.

Agências reguladoras - Eduardo disse ainda que é passado o tempo da “velha política” e que em seu possível governo os diretores das agências reguladoras serão designados por comitês de busca implantados pelo Executivo Federal, que examinarão currículos.

Os nomes serão enviados ao Senado depois do aval da sociedade civil, via comitês de busca.

Valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário